Patricia Abravanel comentou a responsabilidade de substituir Eliana nos domingos do SBT a partir deste final de semana (4). Grávida de uma menina, Manuela, a noiva de Adriano Ricco está de licença médica após sofrer deslocamento na placenta. "Foi com muita honra e responsabilidade que aceitei o desafio de apresentar o 'Programa Eliana' durante o período em que ela está cuidando de sua Manuela", iniciou a filha de Silvio Santos, em sua conta de Instagram, nesta sexta-feira (2).
Eliana deixou o dominical na última semana, quando revelou o nome da irmã do pequeno Arthur, de 5 anos. "Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra. Mas estou fazendo tudo com muito amor e respeito, por ela e esse programa incrível, que é um grande sucesso da TV brasileira", acrescentou a mulher do deputado Fabio Faria, com quem se casou no final de abril. "Esse domingo vai ser comigo! Me diverti, me emocionei e me senti superacolhida por toda a produção do programa. Espero que vocês gostem!!", acrescentou Patricia.
A nova gestação da apresentadora não está sendo fácil. Uma semana antes do Dia das Mães, a comandante do dominical lembrou ter passado por operação quando já estava grávida. "Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui", recordou.
Durante a gravação do "Troféu Imprensa", Silvio Santos revelou que a filha número quatro perdeu um bebê que esperava. "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração", apontou o empresário. Ao pisar no palco, a irmã de Rebeca Abravanel confirmou a história. "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê", afirmou a mãe de Pedro, de 2 anos, criticada na web quando o marido viu seu nome ser envolvido na operação Lava Jato.
(Por Guilherme Guidorizzi)