Eliana surgiu deslumbrante em seu segundo dia como madrinha do Teleton 2018, programa beneficente organizado pelo SBT. Usando um macacão dourado todo brilhoso de um ombro só da grife de Isabella Narchi, a artista, que escolheu a mesma estilista para o primeiro dia da atração, completou o look com joias delicadas de Marisa Clermann. Certinha no corpo, a roupa ressaltou a boa forma da apresentadora, que mantém a boa forma com treinos de musculação e exercícios aeróbicos. Depois de comandar a atração, a artista vibrou em seu Instagram ao saber que a meta de doações foi atingida: "Obrigada por fazerem um Teleton extraordinário", agradeceu aos seus seguidores.
Cheia de estilo e personalidade, Eliana tem abusado de looks brilhosos e decotados para ir aos eventos. No último mês, ao prestigiar o casamento da chef Beca Milano e o diretor Fernando Pelegio, a apresentadora elegeu um vestido um longo preto com mangas compridas decotado e com transparências nas laterais. Cheio de brilho, o look ressaltou os fios loiros, uma marca registrada da artista, que recentemente negou ter uma inimizade com Xuxa Meneghel. Um macacão, também preto e brilhoso, foi a aposta de Eliana para prestigiar a festa de 25 anos de carreira de Júnior Mendes, primeiro maquiador brasileiro a fazer parceria com a MAC. Bastante decotada, a peça deixou em evidência o colo da artista. Para participar como convidada do programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, Eliana ousou ao combinar um body transparente e exclusivo Della Store, sutiã Hope, saia com efeito vinil Silvia Ulson e as joias, brincos earcuff e anéis em diamantes negros, Marisa Clermann. Segundo Thidy Alves, stylist da artista, a escolha foi para valorizar o corpo e o lado feminino de Eliana.
Mãe de Arthur, de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, e de Manuela, de 1 ano, de seu atual noivado com o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana assumiu em entrevista recente que não gostaria de parar por aí, mas que agora sabe que não pode mais aumentar a família. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", justificou.