Eliana foi aos estúdios Globo nesta quinta-feira (13) participar das gravações do "Lady Night" e escolheu uma produção em preto poderosa para a entrevista com Tatá Werneck. A apresentadora do SBT aliou um body transparente e exclusivo Della Store, sutiã Hope, saia com efeito vinil Silvia Ulson e as joias, brincos earcuff e anéis em diamantes negros, Marisa Clermann Joias. Em conversa com o Purepeople, Thidy Alves, stylist da artista, falou sobre as peças. "Escolhi um look que valorizasse a ótima forma física dela. Eliana é uma mulher moderna e eu quis mostrar esse lado superfeminino dela", conta o especialista.
A escolha pelo tom escuro, por sua vez, se deu pelo fato de a cor não ser recorrente quando a mãe de Manuela, cujo primeiro aniversário foi celebrado neste semana, e Arthur, de 7, comanda seu programa semanal no canal de Silvio Santos. "Já o preto é uma cor que normalmente não usamos aos domingos. E a transparência, combinada com textura de vinil e fenda, mostra essa mulher sexy e arrojada", acrescenta Thidy.
Após ser entrevistada pela humorista, Eliana encontrou o diretor de TV Adriano Ricco, seu noivo, nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. "Olha só quem eu encontro aqui: o meu amor! Ele não quis entrar na Tatá, olha que absurdo! Deveria, não deveria, ter entrado? Para encerrar essa noite aqui na Globo, um beijinho e boa noite", brincou a loira. Em entrevista anterior, Eliana valorizou as semelhanças entre ela e o futuro marido. "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida", disse Eliana, em referência à gravidez de risco da caçula, Manuela.
(Por Marilise Gomes)