Eliana prestigiou a festa de 25 anos de carreira de Júnior Mendes, o primeiro maquiador brasileiro a fazer parceria com a MAC, em São Paulo, nesta quarta-feira (19). A apresentadora, dona de looks estilosos, apostou no brilho para a comemoração com um jumpsuit preto longo e bastante decotado. "Muitos vivas para o meu querido amigo e grande profissional que eu tanto admiro. Você merece este sucesso porque não se cansa de trabalhar e espalhar amor. Parabéns pelos 25 anos de carreira. Sua noite foi incrível!", escreveu no Instagram. Mariana Rios e a influencer Thássia Naves foram outras famosas presentes no evento.
Manuela, filha de Eliana com o diretor Adriana Ricco, completou 1 ano no dia 10 de setembro. Em seu perfil, a apresentadora homenageou a filha e lembrou que enfrentou uma gravidez de risco: "Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia. Filha, faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe, meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!".
Em entrevista recente, Eliana contou que teve ajuda de uma terapeuta para migrar dos programas infantis para os adultos: "A TV me chamou e falou 'agora a gente pode preparar algo especial para você. Só que a gente não pode fazer isso agora'. Eu disse 'Estou pronta. A hora que vocês quiserem eu topo'. Era um desejo meu. Eu comecei a fazer terapia com uma sexóloga, a Ana Helena Matarazzo. Ela foi muito importante para mim". A apresentadora disse que tinha uma série de restrições na época em que trabalhava com crianças: "Por tantos anos eu não usava unha comprida, esmalte vermelho, batom vermelho. Eu tinha a maior a preocupação em ter qualquer gesto ou movimento corporal sensual. Para mim, não combinava sensualidade e universo infantil".
(Por Tatiana Mariano)