Elettra Lamborghini está disposta a entrar com tudo no "Big Brother Brasil 17": a italiana protagonizou um barraco ao deixar o "Gran Hermano Vip Espanha" e vai entrar no reality brasileiro nesta quarta-feira (15). Animada, ela quer se jogar nas festas ao lado dos confinados brasileiros.
"Já me vejo dançando o reaggaeton ao contrário ou o samba. Vou dar meu tudo no Brasil!", garantiu ao deixar o programa espanhol a neta do fundador da famosa marca italiana de carros. Apesar de ter ficado inicialmente receosa com o intercâmbio, a modelo está disposta a fazer amizades em solo brasileiro. "Vou para um Gran Hermano que não é VIP. Então, com certeza vou me sentir muito bem, porque sou como um tempero que pode ser usado em qualquer comida e fica muito bem. Ou seja, faço amizade com qualquer pessoa sem problemas", garantiu a europeia, que dentro do reality espanhol viveu um affair lésbico.
A jovem de 21 anos afirmou ainda o perfil de quem gosta de se aproximar. "Adoro pessoas humildes como eu e aqui tem muitas pessoas que se acham grande coisa", lamentou a italiana, substituída pelos gêmeos capixabas Antonio e Manoel no programa espanhol.
A emparedada Roberta está sofrendo com a possibilidade de deixar a casa mais vigiada nesta terça-feira (14) no paredão triplo disputado por ela, Emilly e Ieda. E, alvo de piadas de sua melhor amiga no programa, Vivian, a paulista foi consolada por Ilmar, com quem já discutiu dentro do confinamento. "Levanta a cabeça, engole o choro e vida que segue", disse o cozinheiro a youtuber, responsável por uma divertida DR entre Taís Araújo e Lázaro Ramos após se declarar fã do ator. "Vida que segue dentro da casa, Brasil. Não posso ir embora", disse, em tom choroso, a jovem. "Lá fora também, querida. Então mentaliza que você não quer embora, não adianta ficar cabisbaixa aí", ponderou Ilmar, tentando acalmar a "sister".
(Por Marilise Gomes)