Roberta é uma menina bastante emotiva e já deixou transparecer diversas vezes dentro do "BBB17". Agora, no Paredão, a paulista está cada vez mais chorosa e, com isso, está irritando sua amiga, Vivian, que acredita que ela deu vitória do Anjo para Rômulo na intensão de ficar imune, mas acabou caindo na berlinda junto com Ieda e Emilly. A manauara não aguenta mais as lamentações da estudante e as duas acabam se desentendendo na tarde desta terça-feira (14).
Tudo começa quando a estudante, que cogitou jogar gelo em Emilly no reality show, começa a se lamentar e recebe apoio de Ilmar. "Levanta a cabeça, engole o choro e vida que segue", disse ele. "Vida que segue dentro da casa, Brasil. Não posso ir embora", acrescentou. "Lá fora também, querida. Então mentaliza que você não quer embora, não adianta ficar cabisbaixa aí", aconselhou o cozinheiro.
Após lamentar e fazer pedidos para ficar na casa, Roberta vê um copo com café e questiona se é de Vivian. A ex-miss responde com uma brincadeira para tentar animar a sister, mas ela acaba implicando. "Tomei meu café todinho", diz a namorada de Manoel, que irá participar do "Gran Hermano Vip" com o gêmeo, Antônio Rafaski. "Ah, desculpa achei que era seu", responde Roberta. "Está perdoada, na próxima a gente acaba a amizade", brinca a loira. "Não vai ter uma próxima", retruca a youtuber. "Nossa!", reclama a rival de Emilly.
"Vou ganhar um prêmio amanhã por te aguentar nesses dois dias de Paredão", reclama a advogada. "Paro de falar agora. Se ela não tem paciência comigo, imagina o Brasil. Quem tem que ganhar um prêmio sou eu". Vivian fica surpresa com a reação da amiga: "Nossa!". O clima pesa e Roberta dispara: "Fica calma. Para de virar o jogo. Estou brincando e você estava dizendo que ia ganhar um prêmio e eu tenho que levar na brincadeira". "Você que virou o jogo", rebate Vivian. Roberta caminha saindo da cozinha e diz: "Tá bom". Vivian fala em voz alta: "Tenho que compreender, ela está no Paredão". A paulista retruca: "Não precisa compreender. Se você fica irritada, você fala que eu não brinco com essas coisas".
(Por Rahabe Barros)