Eike Duarte divide atualmente a atenção entre a peça "Meninos e Meninas" e o namoro com Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. Sem contar que ele espera a resposta de um teste para uma novela da Globo e quase não "consegue dormir direito" de tanta ansiedade. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o ator de 18 anos comentou sobre o seu relacionamento com a menina de 15 - completados em março, que mostra a boa forma em fotos em seu perfil oficial do Instagram.
"Amor é uma coisa inexplicável. Mesmo separados, continuamos nos amando", garantiu ele, que ficou um ano separado da estudante, mas reataram o romance recentemente. Vira e mexe os dois compartilham fotos juntos nas redes sociais e mostram que estão cada vez mais apaixonados. Se tem uma coisa que o artista não faz é se privar de postar retratos em seus perfis virtuais e não teme expor o relacionamento. Ainda mais porque recebe o suporte dos fãs, tanto os seus como o dela. "Gosto do apoio deles. Sempre querem nos ver juntos", disse o galã teen, acrescentando que "seria um prazer" dividir um trabalho com a namorada. "Ela quer ser atriz também", entregou o namorado de Giulia.
'Tive o prazer de estar na história de Manoel Carlos e estrelar no horário nobre'
Eike acabou de fazer uma participação no seriado "Amor Veríssimo", do canal fechado GNT, mas ainda é reconhecido pelo papel de Laerte, na primeira fase da novela "Em Família", em 2014. "Eu tenho cabelo loiro e precisei pintar de preto para a trama. Mesmo assim, a galera me reconhece. Foi bom demais para a minha carreira. Tive o prazer de estar numa história de Manoel Carlos e ainda estreando no horário nobre", festejou ele, que fez parte de um capítulo da história. Depois, Guilherme Leicam e Gabriel Braga Nunes deram vida ao vilão.
O ator começou a carreira artística ao seis anos dançando nos clipes do DVD "Xuxa só para baixinhos"e tem muito orgulho de ser lembrado pela participação. "Às vezes as pessoas me perguntam: 'Você não tem vergonha de ser lembrado como o menininho da Xuxa?'. Eu tenho é o maior orgulho. Sinto saudades dos shows, a gente rodou o Brasil todo. Fiz parte da infância de um monte de gente", exaltou o artista, que também teve um papel no longa "Xuxa Gêmeas" e trabalhou como repórter do "TV Xuxa". "Desde novo, concilio escola e trabalho. Sempre levei tudo muito a sério e isso me fez bem", declarou.