Flávia Alessandra, que vem brilhando à frente de um quadro no "Fantástico", se emocionou na noite deste sábado (28) ao dançar valsa com a filha Giulia na festa de 15 anos da adolescente. Ela é fruto do casamento da atriz com o diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012. Assista:
A aniversariante não quis dançar com príncipe e, além da mãe, bailou com o avô materno, Hélio, e com o padrasto, Otaviano Costa. Ele, a propósito, emocionou os convidados ao se ajoelhar e oferecer uma flor para Giulia antes de dançar com ela. O apresentador do "Vídeo Show" já disse em entrevistas que trata a enteada como filha e inclusive faz cobrança iguais.
Na festa, Flávia parecia irmã de Giulia
Para o evento, realizado em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, a anfitriã arrasou no figurino. Aos receber os convidados, Giulia estava usando um vestido curtinho bordado e com transparência nas costas, assinado pela estilista Patrícia Bonaldi. Na hora da valsa, a aniversariante usou um corpete coberto de cristais e saia de tule, também assinado por Patrícia Bonaldi.
Aos 40 anos completados em junho do ano passado, Flávia estava linda e parecia irmã da filha, com quem divide suas roupas. A atriz vestido longo assinado por Martha Medeiros, com um decote nas costas. A filha caçula da artista, Olívia, de 4 anos, também usou um look da estilista, especialista em rendas.
'O tempo voa', diz Flávia sobre a idade da filha
No ano passado, em entrevista ao programa "Estrelas", Flávia Alessandra comentou o que achava da filha já estar completando 15 anos. "Sinto que está passando muito rápido. Existe esse susto de como o tempo voa", disse ela. No mesmo bate-papo, Giulia contou que sempre sonhou em ter uma festa de debutante. "Desde os sete queria ter uma festa de 15 anos".
Ainda na conversa com Angélica, Flávia deixou claro que ela e Otaviano não pensam em ter mais filhos. "A gente fechou para balanço. Eu achava que Otaviano queria um menino, mas ele tem a alma feminina", brincou. Mas, em outra entrevista, ela não fechou as portas para a chegada de mais um herdeiro. "Quem sabe adotar no futuro", pontuou.