Eduardo Sterblitch foi o convidado do programa 'Papo de Segunda', apresentado por João Vicente de Castro , nesta segunda-feira (13). Na atração, ele disse que tentou reatar a amizade com Marcos Chiesa, mais conhecido como 'Bola', ex-integrante do 'Pânico'. Os dois têm uma rixa antiga e parece que o humorista não tem a menor vontade de fazer as pazes com o eterno Freddie Mercury Prateado...
No entrevista, João pediu para que Sterblitch citasse um 'grande amigo' que virou um 'grande inimigo'. "Já tive afetos que viraram desafetos. Aconteceu isso com um ex-empresário meu, que eu achava que era meu amigo, quase um pai, mas depois que aconteceu o desafeto, eu percebi que não era essa amizade", iniciou o comediante. Então, o anfitrião insistiu para que ele falasse sobre outra pessoa.
"Eu acho que a figura que era a minha amiga mesmo, de amor, que eu amava muito e eu amo muito e que virou um grande desafeto, internacionalmente conhecido, é o Bola, Marcos Chiesa", admitiu Eduardo. "Eu já vi ele falando mal de você em podcast", rebateu João Vicente, deixando o clima ainda mais tenso. "Talvez por causa desse meu outro desafeto [o ex-empresário]... Eu fico muito chateado, mas deixa para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia", argumentou o humorista.
Foi então que o próprio Sterblitch sugeriu uma ligação para Bola, na intenção de pedir desculpas ao vivo. "Já que estamos fazendo televisão ao vivo...", descontraiu o comediante. "Mas não vai sacanear ele... vai pedir desculpas mesmo?", indagou o apresentador. "Será que eu tenho o telefone dele ainda?", se perguntou Eduardo, enquanto procurava o contato no celular. Quando ele encontrou, não foi respondido. Por alguns segundos, a chamada foi feita no viva-voz e, em meio a piadas desconfortáveis, não foi atendida. "Ele me odeia muito", constatou o humorista. Eita!