Larissa Manoela rompeu relações com os pais e expôs Silvana e Gilberto durante entrevista ao "Fantástico" em agosto de 2023. Na ocasião, a atriz e cantora afirmou não ter dinheiro nem para uma espiga de milho na praia e que deixou seu patrimônio milionário para os pais, além deles terem vendido uma casa sua sem autorização.
De lá para cá se passaram oito meses e a polêmica aumentou ganhando contornos cada vez mais graves incluindo a acusação de Silvana ter dado uma surra na filha e ter se tornado alvo de ação por intolerância religiosa contra a família de André Luiz Frambach. Aliás, em dezembro, o ator e Larissa se casaram "em segredo" e sem a presença dos pais dela.
A protagonista da novela "Além da Ilusão" (2022) ainda recomeçou do zero sua vida financeira e, ufa!, se mudou para uma nova casa ao lado do agora marido. Depois de quase um ano será que Larissa voltou a falar com os pais? E se não retomou a relação, pretende fazer as pazes com Silvana e Gilberto?
Através de sua conta no X (ex-Twitter), a atriz se posicionou e afirmou que não tem a intenção de revelar se retomou o contato com os pais ou se pretende fazer. Larissa se mostrou indignada ao afirmar que uma fala sua foi tirada do contexto.
"Tão triste ver a falta de profissionalismo de alguns jornalistas do meio. Não vejo problema em dar entrevistas e responder as perguntas que me são questionadas, mas tirar do contexto é algo que não tolero", disparou a artista em cartaz novamente com uma nova montagem de "A Noviça Rebelde".
"Não é a primeira, nem a última vez que isso vai acontecer. Portanto, sobre certos assuntos eu não falo! O que eu tinha para falar sobre questões passadas já foram faladas. Até porque o meu foco agora é o musical. Tudo que tenho falado e falei é sobre ele e minha experiência. Nada além disso!", finalizou a mulher de André Luiz.
A nova montagem do musical está em cartaz no Teatro Riachuelo, Centro do Rio (Rua do Passeio, 40), com sessões de quinta a domingo. Na quarta-feira (1º) haverá apresentação especial às 15h. Os ingressos variam de R$ 19,50 a R$ 300, dependendo do setor. A última apresentação está marcada para 23 de junho.