A briga entre Eduardo Sterblitch e Bola, ambos ex-integrantes do 'Pânico', ganhou um novo episódio nesta semana. Durante uma participação no 'Papo de Segunda', Eduardo comentou que Marcos Chiesa (conhecido como Bola) o odeia. Então, ele decidiu ligar para o ex-amigo durante o programa, mas foi ignorado. Eduardo chegou até mesmo a desabafar na atração. "Eu fico muito chateado, mas deixa para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia", disse.
Mas afinal: por que Eduardo Sterblitch e Bola brigaram? Muita gente não entende até hoje o que motivou o rompimento dos dois, mas o PurePeople te explica!
Ainda no 'Papo de Segunda', Eduardo Sterblitch falou um pouco sobre o motivo da briga com Bola. Ele disse que tudo começou por conta de outra pessoa, sem citar nomes. "Um grande desafeto internacionalmente conhecido. Ele [Bola] me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto", disse.
Bola também já comentou anteriormente sobre o motivo da briga com Eduardo Sterblitch. O ex-Pânico criticou as atitudes do então amigo após sair do programa. Ele ainda citou que Paulinho Serra - que já chamou Sterblitch de 'mentiroso compulsivo' - o teria alertado sobre Eduardo. "Mau-caráter. Paulinho [Serra] tinha me avisado", afirmou Bola em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
Em entrevista para um canal do Youtube, Bola chegou a revelar que estava tomando as dores de um amigo. "Nunca mais [quero ver Eduardo Sterblitch]. Ele pisou na bola, feio. Decepcionou muito. Não faço a menor questão de ver ele nunca mais na minha vida", disse.
Mais tarde, foi descoberto que o tal amigo que ele tomou as dores era o ex-empresário de Eduardo Sterblitch. O próprio comediante revelou que muita gente ficou chateada com ele por tê-lo demitido. "Quando eu saí do Pânico, e eu saí do meu ex-empresário, por motivos pessoais, algumas pessoas começaram a pegar birra de mim e a falar mal de mim", assumiu em live com Diogo Defante.
Eduardo Sterblitch ainda falou diretamente sobre Bola e explicou os rumores do por que os dois haviam brigado. "Ele [Bola] é amigo do cara que ficou muito chateado comigo. Parece que essas pessoas querem ter um certo protagonismo na minha carreira. Quer falar mal de mim para ter protagonismo. Eu trabalho pra cara***, nunca falei mal de ninguém", afirmou.