Fernanda Lima X Eduardo Costa começou tem cinco anos e parece que deve durar ainda mais. O cantor sertanejo foi condenado na Justiça a pagar uma indenização para a esposa de Rodrigo Hilbert depois de chamá-la de 'imbecil'.
O caso aconteceu no ano de 2018 logo depois de um dos programas 'Amor & Sexo' apresentado por Fernanda Lima na Globo. Na ocasião, a pauta da atração que faz falta para muitas pessoas foi a luta das mulheres contra o machismo, homofobia e racismo.
Eduardo Costa que sempre teve milhares de seguidores, atualmente tem 10 milhões, e em 2018 tinha por volta de 6 milhões fez uma publicação pedindo para as pessoas sabotarem Fernanda Lima e o 'Amor & Sexo'. Nas palavras do sertanejo o programa da Globo era: 'esquerdista, destinado a bandidos e maconheiros'.
Eduardo ainda xingou Fernanda Lima que logo entrou com uma ação contra o cantor que foi condenado a pagar R$ 70 mil no último mês de outubro passado cinco anos do caso.
Segundo informações do colunista Peterson Renato, Eduardo Costa não pretende aceitar a condenação e já colocou sua equipe jurídica para recorrer.