Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são apontados por muitos como um dos melhores casais do mundo dos famosos. No entanto, em uma entrevista dada pela apresentadora para o portal F5, da Folha de S.Paulo, divulgada nesta segunda-feira (16), a musa que já revelou os maiores defeitos do seu marido rejeitou o rótulo de casal "ideal", revelou um grande problema no casamento e admitiu o que deve acontecer, caso aconteça uma possível separação.
Na conversa, Lima explicou que não quer que seus fãs acreditem que o rótulo de faz-tudo do seu parceiro seja algo priorizado na hora de encontrar um parceiro para a vida toda. Afinal, ela nega que o mesmo seja "um herói".
"Não podemos idealizar que esses atributos são necessários para segurar um casamento ou mesmo para transformá-lo num herói. Seria um desserviço à sociedade e uma injustiça com todas as mulheres desse Brasil e do mundo", conta.
Em seguida, ela explicou por quê não quer que o público idealize seu relacionamento com Hilbert. "A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Eu e o Rodrigo somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom pra gente e para nossa família", disparou.
Por fim, destacando o fato dele ser "um ótimo pai e ótimo marido", a loira que desabafou sobre sua estreia como atriz na Globo comentou a possível separação da dupla. "Mesmo se um dia acabar (espero que nunca aconteça), já teremos dado certo para o que a gente se propôs: dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos", refletiu.