Após um período de férias da TV, Fernanda Lima está de volta ao comando do "Amor & Sexo"! A nova temporada do programa estreia no dia 9 de outubro e traz muitas novidades. Segundo a apresentadora, o 10º ano da atração será mais focada no diálogo: "O debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada. Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam".
Para a artista, o grande desafio da nova edição foi encontrar um jeito de se comunicar com todos os públicos: "Esses são os debates de fato construtivos e que podem mover montanhas. Nosso principal desafio foi achar o tom para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições. É um programa muito agregador nesse sentido e isso me emociona. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém. A gente fala com todo mundo".
A filósofa Djamila Ribeiro é a nova integrante do "Amor & Sexo". "O programa tem uma função social importantíssima, eu diria de utilidade pública, de levar informação de forma leve e engraçada. A gente vê como é importante falar disso e chegar às pessoas", afirmou. A ativista divide a bancada de jurados com os atores José Loreto, Mariana Santos, o comediante Eduardo Sterblitch, o estilista Dudu Bertholini e a psicanalista Regina Navarro Lins. Mylena Jardim, campeã da quinta edição do "The Voice Brasil", entra para a banda do programa e canta ao lado de Régis Paulino. "Sempre achei o programa o máximo e super necessário. Fazer parte dele só me deu mais certeza de que é ótimo", comemorou.
(Por Tatiana Mariano)