Edson Celulari tirou o sábado (21) para passar ao lado da namorada, a atriz Karin Roepke. Acompanhado também do filho mais velho, Enzo Celulari - que trocou telefones com musa da Beija-Flor durante a festa da agremiação campeã deste Carnaval -, o ator foi ao shopping Village Mall.
No centro comercial que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, eles almoçaram em um dos restaurantes do local. No passeio, Karin usou um shortinho jeans e camiseta de gola. Bem à vontade, o ator de "Alto Astral" optou por calça jeans e blusa social. Já o filho de Claudia Raia não dispensou os óculos escuros.
Após o almoço, o casal parou para conversar com amigos. Os passeios no shopping são programas comuns na vida do ator, que sempre leva a família para conferir as novidades do local.
Edson não poupa elogios aos herdeiros
Em recente entrevista ao programa "Grandes Atores", do canal pago Viva, o intérprete do Marcelo da trama das sete da Globo comentou sua relação com os filhos - ele também é pai de Sophia - e não deixou de rasgar elogios aos dois.
"Ofício difícil esse de pai. Parece simples, mas não é. Agora, tenho sorte. Eles são maravilhosos!", afirmou Edson. "Muitas vezes, me orientam, com a simplicidade deles diante das coisas. Isso me dá muito orgulho e a tranquilidade de que as coisas estão caminhando bem".
Ator cogita novo casamento
Edson Celulari já declarou que pode sim trocar alianças com Karin. "Se surgir a possibilidade, por que não? Estou disponível para criar novos laços. Karin é uma companheira ótima e estamos namorando há algum tempo. Se acontecer um casamento, será natural", declarou ele em entrevista à revista "Contigo!".
E o ator acrescentou: "Sou um cara que gosta de se relacionar. Namorando ou casado, eu me dedico bastante a meus relacionamentos. Se isso é ser romântico, então posso dizer que eu sou romântico". Edson afirmou, na ocasião, que outra possibilidade é ter filhos com a namorada, que conheceu em 2009.
"Pode ser que sim, pode ser que não. Neste momento, não. Mas, daqui a pouco, pode ser que sim", explicou ele, que certa ocasião chamou Karin de "raio de sol", mostrando todo deu romantismo.