Romulo Neto, no ar como o Lourenço da novela "Pega Pega", personagem que está mexendo com o relacionamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) na trama, foi flagrado na noite de sexta-feira (13), aos beijos com uma morena em um restaurante no Horto, zona sul do Rio de Janeiro. Após conversarem bastante, a dupla jantou e não economizou nos beijos e no clima de romance. Ao ver que estava sendo fotografado, Rômulo fez cara de poucos amigos. O artista não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro de quase três anos com a atriz Cleo Pires. Veja fotos do flagra na nossa galeria!
Há alguns meses, Romulo se envolveu em uma polêmica com Anitta. Em conversa com Caio Fischer em seu canal do Youtube, o artista disse a funkeira não era "uma mulher para casar". "Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho", disparou. Dias depois, a atual namorada de Thiago Magalhães, com quem foi flagrada no aeroporto, deu uma entrevista e falou que Romulo enviou mensagem pedindo desculpas. "Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal".
Ainda sobre o assunto, Anitta, que estaria chateada com Pabllo Vittar, garantiu que não se ofendeu com a afirmação do ator: "A gente não se conhece. Todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu. Eu luto justamente para as mulheres serem livres e serem como bem entenderem. Mas não dá para saber se é para a pessoa casar ou não sem conhecer", completou.
Assim que encerrou seu relacionamento com Cleo, Rômulo deu uma entrevista e confessou que ainda estava procurando um jeito de lidar com a separação. "Ela (Cleo) significou muito para mim. Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi, mais me entreguei e amadureci. Não vou mentir que estou 100% feliz, não tem como. O término de uma relação nunca é fácil. Mas estou bem. Quando nos relacionamos, compartilhamos a mesma vida. Agora é uma fase de me reconectar com o meu próprio eu. Quero correr atrás das coisas que almejo".
(Por Carmen Lúcia)