Lidar com a fama não é das coisas mais fáceis. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta quinta-feira (14), Megan Fox teria entrado em desespero ao sair para jantar no Sushi Leblon, um dos restaurantes mais badalados da zona sul carioca. Ao lado do marido, o ator Brian Austin Green, a atriz deu de cara com um grupo de paparazzi na segunda-feira de Carnaval (11) e com um bloco de rua, que atraía uma multidão.
Irritada, Megan teria pedido ao motorista que a levasse de volta ao hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul. A atriz não contava com os foliões em seu caminho. Ela sofreria de agorafobia, medo de estar em lugares lotados. Em seu carro, a atriz que recebeu R$ 4,7 milhões para ficar duas horas no camarote da Brahma na Sapucaí, teria surtado e teve uma crise de choro por conta da enorme quantidade de pessoas que a cercava, garantiu o colunista.
Megan esteve também em São Paulo, onde visitou a favela de Higienópolis e depois visitou o Rio, onde se vestiu de deusa grega para assistir ao desfile do Grupo Especial no domingo (10). Ainda no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, o marido da atriz se irritou com o assédio dos paparazzi que cercaram sua família. Uma prova de que viver não é mesmo fácil.