Simaria celebrou o aniversário de 5 anos do filho, Pawel, com festa em família, nesta sexta-feira (12). Em contato com os filhos após ficar curada do Covid-19, a sertaneja recebeu a irmã, Simone, e a mãe, Mara, na comemoração, que contou com Homem-Aranha como tema. Em um vídeo compartilhado pela famosa em seus Stories, o caçula brinca com o primo, Henry, filho de Simone e Kaká Diniz.
Para a festa intimista, Simaria escolheu vestido preto justo e sandália com tira transparente, trendy já usado pela cantora em uma live da dupla com Simone. Ela usou seu Instagram para compartilhar uma declaração a Pawel: "Meu filho, que você cresça sendo esse menino carinhoso, educado, amoroso e cheio de pureza. Eu te amo tanto filho! Agradeço tanto a Deus, todos os dias por ter você e sua irmãzinha. Vocês mudaram a minha vida pra sempre. Te amo, meu filho. Que Deus cubra sua vida de bênçãos, e eu, sua mamãe, estarei aqui sempre que você precisar. Te amo, meu bebê mais lindo".
Simaria foi diagnosticada com Covid-19 após um teste feito antes de viajar com a família à Espanha, terra-natal do marido, Vicente. Assintomática, a cantora se isolou dos filhos por duas semanas e manteve contato à distância, como mostrou em um vídeo no qual conversava com as crianças pela janela. Após o reencontro, a artista contou como foi a reação de Pawel e Giovanna. "Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação (...) Quando eu saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ele disse: 'Estou indo pra casa pra receber minha princesa", disse, encantada, à revista "Marie Claire".
Na conversa com a publicação, Simaria ainda revelou que sentiu medo do quadro do Covid-19 se agravar após a primeira semana. "Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco", contou ela. Depois do diagnóstico de Simaria, Simone, que está grávida de uma menina, fez o teste, que marcou negativo para a doença.
(Por Laís Fernandes)