Simone já compartilhou com os seguidores o quanto é difícil emagrecer. Encarando um cardápio regrado, a cantora desabafou sobre sua dieta nos bastidores da gravação do primeiro DVD de Ludmilla, na noite desta quinta-feira (14). "Tenho comido folha, comecei hoje, mas é difícil. Vamos conversar aqui sério: vida de corno né, essa vida fitness?!? Você que faz Deus lhe abençoe, mas é sofrimento, tristeza... Ninguém é feliz comendo folha e ovo. Eu não sei que mundo é esse... Simbora!", disse a cantora, que retomou a rotina de exercícios.
Recentemente, Simone falou sobre as mudanças em seu corpo nas redes sociais. "Subi na balancinha ontem e ainda nada. Quando engravidei do Henry, pesava 57 kg e engordei 20 kg. Como não tive leite, ele teve que tomar da lata e, com isso, me dificultou ainda mais a emagrecer, porque a amamentação ajuda a mulher a perder peso. Cheguei aos 74 kg, com 1,52 cm, e fiquei nos 64 kg. Vivo nele! Quando engordo um pouco vou aos 65, 66, 67 kg, só que é muito pro meu tamanho. Então, 59, 58 kg eu ficaria feliz. Permaneceria com esse shape de gordinha, mas não ficaria magrinha como vocês já me viram, porque é muito feia! Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita", afirmou a irmã de Simaria.
Mãe do pequeno Henry, de 4 anos, Simone entregou os planos para 2019. Segundo a artista, ela planeja ter uma alimentação mais saudável para tentar engravidar no futuro. "Viver, aproveitar cada momento, poder voltar ao meu peso para que eu tenha a coragem de voltar a sonhar em ter outro filho. Eu tenho a minha autoestima baixa. Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade colocar uma burca", disparou a mulher do empresário Kaká Diniz, explicando a demora ter mais um filho: "Intenção eu tenho de ter só mais um. Mas, enquanto eu não emagrecer, essa vontade vai passando. Tem que ter responsabilidade. Emagrecer e eu penso. Mas a vontade é grande".
(Por Patrícia Dias)