Simone adotou hábitos saudáveis para uma vida com mais qualidade. Nesta quarta-feira (13), a cantora retomou o foco nos treinos com o marido, Kaká Diniz. "Vou começar a treinar porque tenho que dar um jeito na minha vida. 2019 tem que ser diferente em nome de Jesus", disse a sertaneja. "Vai começar o treino, papai. Olha quem veio aqui! Arranquei o homem lá da casa dele agora, da academia, para fazer o treino. Agora é pra valer. Gente, três em meses Simone tem que emagrecer. É o prazo", falou o empresário. Exibindo uma silhueta mais enxuta, Simone afirmou: "Quero emagrecer". "Vamos fazer um funcional misturado com boxe, muay thai, com tudo. Vamos secar ou não vamos?", perguntou o piloto de avião. Após os exercícios, o personal trainer Caio Franco elogiou o desempenho do casal. "Estão de parabéns. Agora vamos pegar mais firme aí", comentou o profissional.
Encarando um cardápio regrado, Simone já contou que não é nada fácil perder os quilinhos extras. "É muito complicado, eu sou irresponsável, não faço as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim e para quem tenta me ajudar. E o pior é que eu já sei que isso daqui (minha cabeça) tem que mudar, mas é difícil. Subi na minha balança ontem a noite e nada. Quando eu engravidei do Henry, eu pesava 57 quilos. Eu engordei na minha gravidez 20 quilos. Como eu não tive leite dificultou ainda mais, porque a amamentação ajuda muito a mulher a perder peso. Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanhinho de 1,52 de altura, e fiquei nos 64 quilos depois. Vivo nesses 64, quando engordo um pouco a mais eu vou para os 65, 66, 67... mas já é muito para o meu tamanho. Meu peso ideal é 58 quilos", relatou.
Combinando dieta com exercícios físicos, Simone explicou também que ao contrário do que muitos possam pensar, o seu objetivo não é ficar magrinha. "Eu vejo minhas fotos magra e me acho o diacho e feia. Eu me prefiro assim, mais cheinha. Eu me acho mais bonita assim do que magrinha. Com 58/59 eu ficaria feliz. E, se não der, não deu, vou me aceitar assim, do jeito que eu sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho", esclareceu na ocasião.
(Por Patrícia Dias)