Simone sempre compartilha a sua rotina na rede social para a alegria dos fãs. Nesta sexta-feira (1), a cantora mostrou que é gente como a gente e publicou uma foto mostrando o look. "Só para lembrar que tenho essa blusa há 6 anos", contou a sertaneja, que está curtindo alguns dias de descanso com a família em Orlando, nos Estados Unidos. Mais cedo, Simone se deparou com o carro de Larissa Manoela – um conversível avaliado em R$ 100 mil, que a atriz ganhou de aniversário –, na garagem e ''furtou'' o automóvel de luxo da artista. "Um recadinho muito importante para uma moça chamada Larissa Manoela. Encontrei esse carro na garagem da casa do Rodrigo. Estou sem fazer nada e ele também está muito tempo parado. O jeito é furtar por algumas horas. Vamos carrinho dar um rolê? Você é tão bonitinho. Sabe que gostei de você?!? Larissa, tem gasolina, obrigada! Vou ficar na mão não. Vou desfrutar um pouco dessa cidade andando no seu carro", falou, bem-humorada.
Durante a viagem, Simone comprou um presente para o filho, Henry. Ao abrir as caixas, o menino, de 4 anos, encontrou sapatos da grife Gucci de R$ 2,7 mil. "Eu não gosto de sapato. Que feio! Eu não quero sapato! Eu queria brinquedo", reclamou. "A mamãe comprou presente pra você. Olha aí, foi meu dinheiro todinho nisso. Gastei meu dinheiro todinho e a reação do menino é essa. Que mundo é esse? Não gostou? Isso aqui é ótimo, a mamãe gastou tanto dinheiro nisso. Aqui nos Estados Unidos não tem nem parcela", comentou a irmã de Simaria.
Usando uma peruca, Simone já falou sobre as vezes que conseguiu fingir que não era famosa e contou que gosta da vida de celebridade por conta de alguns "mimos". "Eu estou gostando dessa vida, sabia?!? Porque é o seguinte e que quero lhe contar. Eu vou lá no restaurante e Faustão paga minha conta, André Marques paga minha conta, eu sem esperar, aí em venho para Orlando e pagam pra mim. Érica me da café da manhã, Juju me arruma a casa, Rodrigo agencia tudo, vou no pedágio e não pago p*** nenhuma, porque os fãs pagam pra mim. Eu vou me desacostumar, a vida está boa demais. O dia que eu tiver que pagar eu vou achar ruim"
(Por Patrícia Dias)