Larissa Manoela está apegada em seu novo xodó: um carro conversível avaliado em R$ 100 mil. Depois de comemorar aniversário de 18 anos com festão em nova mansão e curtir primeiro réveillon com o namorado, a atriz fez um cruzeiro e, na volta, comemorou ao encontrar o automóvel estacionado em frente a casa. "Gente, se eu já tinha um apego em Orlando por amar a cidade, os parques, a Disney, amar minhas casas que tem aqui, agora eu tenho mais um motivo para ficar apegada, né?", declarou.
Em vídeo postado na noite desta quinta-feira (3), Larissa se uniu a famosos como Luciano Huck e Angélica e também protestou contra a frase dita pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves: "Menino veste azul e menina veste rosa". "Eu vim com uma camisa bem 'As Quartas Usamos Rosa' para combinar com meu carro rosa, mas a grande questão é: cor não define gênero. Assim como gosto muito de rosa, gosto de azul, vermelho, amarelo, verde, todas as cores, todas são lindas e vou usar da mesma forma. O carro é rosa, mas logo mais pode se transformar num azul, verde ou preto de bolinhas grandes. O que importa é você se sentir bem", disse ela aos seus 18 milhões de seguidores no Instagram.
Larissa ficou por Orlando enquanto Leonardo Cidade precisou se despedir da namorada e voltar para o Brasil. "Tá voltando por um motivo maravilhoso que logo vocês vão saber e é muito meu orgulinho. Vocês vão ver longe mais. Mas também não vou ficar muitos dias não porque tenho gravação. Vou aproveitar e meu amor vai trabalhar", disse ela, sem entregar o motivo. Mas de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do jornal "UOL", o jovem acaba de ser contratado pela Record para interpretar o personagem Levi, um israelita bom caráter e atrapalhado, na novela "Jezabel".
(Por Rahabe Barros)