Casados há sete meses, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão marcaram presença no festival Tim Music na Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (1). Nos bastidores do evento, que trouxe grandes nomes, como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, Alok e Kevinho, a atriz e o empresário posaram ao lado de Simone. "Olha quem veio me ver! Acho eles lindos de viver", escreveu a sertaneja em seu perfil no Instagram.
No ar em "Deus Salve o Rei", novela em que interpreta a personagem Amália, Marina tem conciliado o casamento com a agenda agitada de gravações. "Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Mas, acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível... Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas... Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior", falou em recente entrevista ao Purepeople.
Marina contou também como mantém o relacionamento com o piloto, louco para ser pai. "Que bom que existe a tecnologia para aproximar, para fazer FaceTime, tudo isso. Mas o olhar, a parceria, o dia a dia, quando você confia na pessoa, você sabe que a pessoa está com você, que ela é honesta. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, a casar com ninguém. Se as pessoas estão juntas é porque elas se amam, porque escolheram isso. Eu tenho um relacionamento muito saudável, muita parceria com o Xande", comentou a artista, que ainda acha cedo para ter filhos.
(Por Patrícia Dias)