Ativa nas redes sociais, Maiara voltou a interagir com os fãs no Twitter nesta quinta-feira (8). Depois de explicar por que não tem namorado, a cantora falou dos hábitos alimentares. "Discussão na mesa do café. E o papo é sempre o mesmo: dieta", disse a sertaneja, que tem exibido um shape mais magro. Em seguida, a irmã de Maraisa brincou sobre o corpo. "Queria dizer que sou gorda mesmo... E quem tá pegando não tá reclamando", escreveu no microblog. Os usuários discordaram do comentário da artista, clicada enfiando o pé na jaca com Marília Mendonça. "Queria saber onde você tá gorda", perguntou uma. "Você não é gorda, para com isso. Excesso de gostosura", falou outra. "Quem disse que você está gorda tá é cego(a). Tu tá muito é linda", elogiou um terceiro.
No ano passado, Maiara eliminou mais de 20 quilos após a cirurgia e comemorou a nova forma física. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante", comentou. Segundo a cantora, ela teve depressão antes de perder peso: "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra".
Em entrevista ao Purepeople, Maiara comentou a conquista pessoal. "Eu estava começando a ter problemas no joelho e queria cuidar melhor da saúde. Emagreci 20 kg no final do ano e estou aí para emagrecer mais uns 20 se Deus quiser. Ainda não mudei todo, vou ter que mudar, não tem jeito. De 44 já estou vestindo 38", relatou a sertaneja, cujo empenho foi elogiado por Maraisa: "Ela estava carregando o peso dela. Hoje está bem, graças a Deus! A falta de sono atrapalhava muito a gente. Ela falava: 'Ou eu durmo ou eu como e como não dormia, comia".
(Por Patrícia Dias)