Duda Reis assumiu o namoro com o empresário Bruno Rudge em junho deste ano, cerca de um mês depois dos primeiros rumores que o casal estaria se conhecendo melhor. Em bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no "Pod Delas", a atriz contou mais curiosidades da relação, mantida de modo discreto por ela na web.
A artista, clicada de biquíni pelo empresário em foto recente, disse que o primeiro contato com a família do atual namorado foi com a irmã dele. "Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão", disse.
Entretanto, não foi a influencer que apresentou o casal. "O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela", recordou Duda, apoiada por Anitta em polêmica durante o fim de seu antigo relacionamento.
"Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei o direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: 'tudo bem?'. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou", apontou a jovem de 20 anos.
Durante o podcast, Duda também recordou um declaração feita por uma colega de profissão. "Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo, mas ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha", comentou a jovem, citando uma entrevista de Marquezine para a revista "ELLE".
A ruiva contou que percebia esse tipo de relação em sua família, mas não havia experimentado. "Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Falo muito isso com ele: 'Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'", apontou Duda, cujo namoro anterior foi marcado por turbulências.
Para Duda, uma possível união com o atual namorado pode acontecer, mas não é considerada uma realização. "A gente é ensinada quando criança: 'Ah, quando você crescer, tem que casar'. Eu nunca tive o sonho de casar. Quero ter filhos e eu quero amar. Se o meu amor, resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só", disse.
"Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal", vibrou.