Duda Reis fez referência ao fim conturbado de noivado com Nego do Borel, em dezembro passado, ao desabafar no seu Twitter, nesta quinta-feira (15). "Muito ruim como deixamos de viver momentos bons com pessoas boas por medo de futuros términos e decepções", escreveu a modelo, que acusou o funkeiro de relação abusiva e agressões. "Estamos muito feridos e talvez nem saibamos o quanto...", concluiu a atriz, apontada como romance de Gui Araújo, ex de Anitta.
Na véspera, Duda já havia tocado no assunto ao afirmar que pretende engatar outro relacionamento no futuro. "Me vejo realizada profissionalmente daqui a 10 anos e em todas as áreas da minha vida e se eu encontrar alguém tão legal e que eu ame e isso resultar num casamento, ótimo. Alguém que me impulsione", afirmou. E os seguidores da ex-noiva do intérprete de "Os Cara do Momento" apoiaram a jovem em sua decisão.
"A melhor coisa é não sentir essas dores e pedir para Deus em oração removê-las", aconselhou uma. "Lutando contra isso", entendeu outra. "É isso", apontou uma terceira. "Eu penso pelo lado positivo: neguei bons momentos a essas pessoas porque elas não mereciam", acrescentou outra. "Bizarro o medo que a gente sente em se envolver amorosamente novamente depois de passar por uma relação que te destruiu", reforçou mais uma.
Entre idas e vindas, a influencer e o funkeiro namoraram por três anos. Em entrevista à TV, Duda contou ter sido ameaçada por ele. "Depois do Carnaval, quando fui para a Sapucaí sozinha, ele não reagiu bem. Teve muitos ciúmes, queria que eu fosse embora logo. Pedia que as pessoas ficassem me espionando. Quando cheguei lá ele estava me esperando. Ele estava na cozinha segurando uma faca e muito fora de si. Eu fiquei com muito medo nesse dia. As agressões eram constantes, principalmente as verbais", disse.
"Ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior", completou. Já o funkeiro afastou ter forçado sexo com a ex-noiva. "Não fiz isso, estupro é uma coisa séria. Não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso", respondeu.
Dois dias após a exibição da entrevista, Nego do Borel fez um exame para negar que tenha o HPV e, com isso, repassado para Duda. Um pouco antes, o funkeiro expôs conversas que teve com Duda para afirmar que nunca foi violento com ela.
(por Guilherme Guidorizzi)