Duda Reis voltou a defender Anitta após seu ex-noivo, Nego do Borel - por quem revelou ter sido ameaçada e agredida -, indicar que as duas tinham uma relação ruim. Segundo o funkeiro, judicialmente impedido de se aproximar da atriz, Duda não gostava de Anitta e chegou a impedi-lo de visitar a amiga.
Ao interagir com uma página voltada para posts de celebridade no Instagram, a jovem de 19 anos apontou ter ouvido comentários ruins vindos de Nego sobre a cantora. "Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar...", indicou a influenciadora. "Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse", sentenciou Duda.
Duda explicou, na sequência, que a intérprete de "Me Gusta" a procurou depois da repercussão dos comentários de seus pais, em meados de 2020. "Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria", afirmou Duda.
A atriz, então, se sentiu confortável para abrir o jogo com Anitta. "Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele", refletiu a jovem, a quem o funkeiro admitiu ter traído.
Ela ainda completou: "Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!".
O caso foi abordado também pelo "Fantástico": na atração dominical, Duda contou o que motivou a denúncia de estupro, como é categorizado todo sexo praticado de forma não-consensual. "O que acontecia era que ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior", disse a ex-noiva do cantor.
Procurado pelo programa, Nego do Borel deu sua versão: "Eu não fiz isso, estupro é uma coisa séria. Não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso".
(Por Marilise Gomes)