Duda Nagle acompanhou sua namorada, Sabrina Sato, ao baile beneficente amfAR, onde a apresentadora da record arrematou uma foto com Kim Kardashian por aproximadamente R$ 223 mil. Ao "TV Fama", a artista falou um pouco sobre seu look grifado para o evento, enquanto o ator lamentou o suposto comentário homofóbico que fez durante sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Convidado do matinal, ele declarou sobre os gritos de ofensa feitos pelas torcidas nos estádios. "No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo 'veado', ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas", disse ele para a jornalista, que repreendeu Oscar Magrini quando o ator se enrolou ao falar de assédio sexual, enquanto recebia um time de futebol formado por homossexuais.
"Isso ai foi um mal-entendido, uma declaração com contexto e aí tiraram do contexto e tal, acontece", lamentou o artista, falando um pouco sobre seu papel, como o lutador Vanderson, na novela "Malhação". "Estamos na reta final e últimas cenas do personagem, também teve um momento meio 'Rocky Balboa', maior barato", completou o ator.
Polêmicas a parte, Sabrina falou um pouquinho sobre a escolha de seu look para prestigiar o evento de gala. "Simplesmente feito pra essa noite tão especial, todo feito a mão, todo bordado e deu um trabalhão, mas é por uma causa tão nobre, um jantar tao especial, que está tudo certo", explicou a japonesa.
(Por Rahabe Barros)