Donald Trump, presidente eleito em meio a críticas de artistas nacionais e internacionais, está começando a montar sua equipe de governo. E, de acordo com o jornal inglês "Daily Mail", um astro de Hollywood pode fazer parte do mesmo: Sylvester Stallone.
A publicação afirma que o republicano - comparado a Roberto Justus nas redes sociais - quer o intérprete do icônico Rambo como presidente do Legado Nacional para as Artes, orgão que acompanha de perto todo tipo de arte do país. "O presidente eleito vê Stallone como a escolha perfeita para tornar a arte grande novamente", indica o veículo americano.
Em recente entrevista, o ator demonstrou interesse em retomar a carreira política. "Perguntei para minha mulher: 'O que você acha?' e ela respondeu 'Você está maluco?", contou o ator indicado ao Oscar 2016 pelo filme "Creed". Caso Stallone seja convidado para o cargo e aceite, ainda precisa da aprovação do congresso norte-americano.
Melania Trump gera saia-justa entre estilistas. Entenda!
Melania Trump ainda nem assumiu o posto de primeira-dama mas já está envolvida em polêmicas. Em uma carta aberta no Twitter, Sophie Theallet, estilista responsável pelos looks de Michelle Obama, rejeitou vestir a mulher de Trump. "Vestir a primeira-dama Michelle Obama nos últimos oito anos foi uma honra. Eu não vou vestir ou me associar à próxima primeira-dama. A retórica de racismo, sexismo e xenofobia desencadeada pela campanha do marido dela são incompatíveis com os valores que compartilho. Encorajo meus companheiros estilistas a fazerem o mesmo", indicou.
Alguns dias depois, entretando, o renomado estilista Tommy Hilfiger defendeu a ex-modelo eslovena. "Acho que a Melania é uma mulher muito bonita e acho que qualquer estilista deveria se orgulhar de vesti-la", indicou o americano em entrevista.
(Por Marilise Gomes)