Melania Trump , mulher de Donald Trump e futura primeira dama dos Estados Unidos, foi rejeitada por Sophie Theallete, estilista responsável pelos looks cheios de estilo de Michelle Obama. Mas, ganhou uma defesa de um nome de peso da moda americana, Tommy Hilfiger.
Ao portal americana "Woman's Wearing Daily", ele elogiou a mulher de Donald Trump, político que foi alvo de críticas de artistas brasileiros após sua vitória. "Acho que a Melania é uma mulher muito bonita e acho que qualquer estilista deveria se orgulhar de vesti-la", opinou Hilfiger.
E, para evitar uma saia justa no mundo da moda, o stylist nova-iorquino fez questão de mostrar que respeita o trabalho de sua colega de profissão. "Ivanka é igualmente bonita e inteligente, embora use suas próprias roupas", indicou Hilfiger.
À publicação, ele ainda deu sua opinião sobre a associação de política e moda em seguida: "Não acho que as pessoas devem se tornar políticas em relação a isso. Todo mundo ficava muito feliz em vestir Michelle também. Acho que elas ficam lindas nas roupas", avaliou mencionando a mulher deBarack Obama - eleita a décima mulher mais poderosa do mundo pelo revista americana "Forbes" em 2015.
(Por Marilise Gomes)