Participante da 20ª temporada do "Big Brother Brasil", a advogada Gizelly Bicalho sofreu um grave acidente de carro nesta quarta-feira (28) enquanto viajava para o município de Itamaraju, na Bahia. O veículo passava por uma estrada de alto risco, quando foi arremessado após ser atingido por um caminhão.
Apesar da gravidade do acidente, que deixou a parte de trás do carro destruída, não houve feridos graças ao cinto de segurança. "Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado", celebrou Gizelly.
Aos seguidores do Instagram, Gizelly, que é dona de uma linha de gloss, explicou mais detalhes do acidente. "Estávamos na Estrada do Prado para Itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco, fomos surpreendidos com esse caminhão no nosso fundo, que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas ninguém se feriu", revelou a ex-"BBB".
Já recuperada do acidente, Gizelly aproveitou para fazer um alerta sobre a importância do cinto de segurança. "Amigos, nós sobrevivemos e estamos aqui sem nenhum trauma físico porque estávamos todos de cinto. Por favor, nunca esqueçam de usar o cinto de segurança porque se esse rapaz [Wallace, amigo de Gizelly] estivesse sem cinto, ele teria morrido e teria me matado esmagada, porque a gente foi arremessado pra 100 metros com o carro", detalhou.
Gizelly ainda relembrou outro grave acidente de carro. "Em 2011, sofri um acidente perto da minha casa e estava sem cinto de segurança. Eu quebrei quatro clavículas e cinco costelas, tive uma lesão na coluna e machuquei o pulmão. Cinto de segurança é assim: sentou no carro, puxou", alertou.
Outra celebridade que sofreu um acidente de carro recentemente foi Paula Fernandes. O carro da cantora, cotada para o "BBB 23", capotou na rodovia Castello Branco, quando ela ia para São Paulo na companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello. Apesar da perda total do veículo, o casal saiu ileso.