Gizelly não conteve a frustração ao perceber que não havia ganhado uma festa para chamar de sua no "Big Brother Brasil 20". Líder da semana, a advogada foi surpreendida com uma comemoração "Top 10" em homenagens aos dez participantes que continuaram no reality após Paredão épico entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que causou a eliminação do "El Mago". A sister reclamou de não ter sido chamada pela produção e a falta da homenagem. "O tema é Top 10, vamos comemorar", ponderou Babu, nesta quarta-feira (01).
Gizelly não reagiu nada bem a festa e demorou a se soltar mesmo com participações especiais de Maiara e Maraisa, Iza , Pedro Sampaio e mais artistas. Em conversa com Ivy no quarto do Líder, a capixaba revelou que estava abalada por conta de um trauma da adolescência. Segundo ela, ao completar 15 anos viu sua comemoração de debutante ser cancelada por falta de verba.
Gizelly acabou gritando por conta de sua frustração. "Nunca pude ter nada. Nunca, nunca, nunca! A primeira vez que eu ia ter uma festa. Minha mãe nunca teve dinheiro. Tô lembrando da minha festa de 15 anos que a minha mãe começou a contratar as coisas e o dinheiro acabou. Ia ser primeira vez. Por que não falou que não ia ter as coisas? Por que eu não posso ter nada?", desabafou ela, que conquistou dois milhões de seguidores no Instagram.
Antes mesmo da festa e de toda a repercussão, Boninho já havia explicado nas redes sociais o motivo da celebração ter sido substituída para uma homenagem aos brothers restantes. "O que acabou é a festa do líder. Na quarta (dia 1), vamos ter a festa do top 10", respondeu a questão de uma internauta no Instagram.
Em outro momento, o diretor do reality show teve perseguição com Gizelly apontada por outra pessoa. Segundo ele, a falta da festa foi apenas "azar" da conquista da Liderança justo na semana em que a programação já estava prevista a ser alterada: "É porque temos um desenho (planejamento). Gizelly caiu no top 10. Se o mundo muda, o 'BBB' muda". Fora do game, Prior declarou torcida para Babu e descartou romance com a capixaba.
(Por Rahabe Barros)