DJ Ivis teve a liberdade concedida nesta sexta-feira (22) pela Justiça do Ceará três meses após ser preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor pode ser solto a qualquer momento após o alvará de soltura ser expedido.
O artista está preso desde o dia 14 de julho. A liberdade de DJ Ivis só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus da defesa. As informações são do portal "G1".
Uma vez solto, Ivis pode responder em liberdade aos processos. O produtor é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
Em julho, DJ Ivis gravou dez minutos de vídeo para pedir perdão à ex-esposa, Pamella Holanda, e às mulheres. As imagens foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", e mostram o músico sentado, chorando, enquanto tenta se desculpar pelas próprias atitudes.
O artista teria tido a intenção de postar o vídeo nas redes sociais, mas, poucos minutos após a gravação, foi levado para a delegacia.
"O que eu fiz com a Pamella, não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo, a matéria subindo, eu tentei, não me justificando, mas... Eu agi errado mais uma vez. Eu tô passando aqui para dizer para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família, e para você, Pamella, eu assumo meu erro. (...) Eu não sou esse monstro, eu não sou essa pessoa ruim", disse o artista. "Eu, sozinho, me derrubei. E eu não posso voltar atrás", lamentou.
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Isis Valverde e mais famosas revelaram entre 13 e 14 de julho que já foram agredidas física, verbal ou emocionalmente. Após o caso de agressão de DJ Ivis à ex-mulher repercutir na mídia e redes sociais, Yasmin Brunet decidiu postar uma "enquete" com suas seguidoras e diversas mulheres comentaram na publicação.
"Deixe aqui um ponto se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente", dizia a publicação de Brunet. Rapidamente, várias celebridades admitiram já ter sofrido algum desses tipos de agressão. Além das já citadas, Romana Novais, Munik Nunes, Pocah e outras influenciadoras comentaram deixando seu ponto na publicação.