Dira Paes deu uma entrevista ao 'Fantástico' no domingo, 19, em que falou sobre carreira, família e sucesso. A Celeste de 'Amores Roubados' falou sobre o papel na minissérie que chegou ao fim na última sexta-feira, 17. Sobre as cenas de sexo com o galã Leandro, interpretado por Cauã Reymond, ela revelou ter sido surpreendida pelo ator. 'Ele me deu um tapa que eu não esperava', disse.
Com 30 anos de carreira, Dira brincou com a repercussão da sua personagem em 'Amores Roubados'. A atriz falou que o precisou se entregar à sensualidade de Celeste. "A Dira, de certa forma, se deixou levar pelo encontro artístico que eu tive com o Cauã. Tem um encontro de dois atores que fizeram um balé natural de uma cena muito 'caliente' ", disse. A morena elogiou o galã, falando que foi muito generoso durante as gravações. "Falei pra ele: 'Olha, quando você for me pegar na cintura, pega um pouco mais embaixo, que é onde a mulher tem uma gordurinha que não gosta de mostrar", brincou mostrando a cumplicidade dos atores durante as filmagens.
A morena comentou que o momento mais desafiador do seu último trabalho foi gravar a cena em que Fortunato, interpretado por Osmar Prado, descobre a traição da esposa. "Ele tem uma voz... e desde que aquela voz mudou de afetuosa para uma coisa: 'Celeste', eu tremia de medo do Osmar", relatou.
Não foi só a interpretação de Dira que chamou a atenção na minissérie. A morena, que apresentou boa forma nas cenas de nudez, falou sobre a importância de ser elogiada aos 44 anos. "O que eu acho maravilhoso é justamente por eu não ser uma jovem nesse momento que a beleza juvenil é tão exaltada e faz com que as mulheres fiquem desesperadas pra manter um corpo de 20 anos atrás", falou. Para completar, a morena disse que é revigorante ser elogiada, mas que sabe que isso é passageiro. "Os meus pés ficam no chão e eu não consigo deixar a vaidade subir à cabeça, porque outros personagens virão e eu tenho que estar bem despida de Celeste", completou.
A mãe de Inácio, de cinco anos, falou como a maternidade mudou a sua vida. "Me fez muito bem. E eu acho que nos últimos cinco anos eu tenho absorvido todas essas coisas maravilhosas que é ter uma criança dentro de casa", disse. O menino também esteve na minissérie, ele interpretou o filho do personagem de Cauã eIsis Valverde.