Diogo Defante está sempre arrancando risada dos seus fãs na internet. Porém, recentemente, o humorista mostrou que não há tabus quando o assunto é prazer e sexo - independente da sua orientação sexual. Em recente entrevista, o ator falou sobre algumas das experiências sexuais já teve e revelou já ter experimentado uma dedada na região do ânus. Aliás, Defante revelou ter curtido bastante a prática.
Recentemente, Diogo Defante participou do 'PodPah' ao lado da sexóloga Cátia Damasceno. Então, entre muitos assuntos, eles também falaram sobre sexo. E foi neste momento que veio a revelação de Defante sobre prazer anal. "Foi a primeira dedada que eu tomei na minha vida. A menina tava tentando um pênis de borracha, eu falei: 'Ih, hoje eu vou me permitir'", declarou o humorista, afirmando que não teve uma boa experiência com o consolo. "Aí ela foi com o dedinho", completou.
"O dedinho dela magrinho... Pum! Quando entrou, eu falei: 'Caralh* é tipo uma carne no dente, né?'", disse o humorista, arrancando muitas risadas. Mas, apesar do incomodo inicial a experiência foi boa. "Eu gozei de ficar com a perninha com espamos. Foi tipo, explodi, mano! Eu gritei, mano", confessou o entrevistado. "F*oda, mano. Eu curti", completou.
Durante o papo, a sexóloga explicou como a pornografia tem afetado, principalmente, a saúde sexual dos homens. De acordo com Cátia Damasceno, os rapazes, quando vão acessar um vídeo pornô, pulam logo para as partes de mais excitação e isso pode ser bastante prejudicial.
"A dopamina é o hormônio do prazer, da excitação. E o que está acontecendo muito hoje? O cara assiste o filme pornô, ele tem aquele pico de dopamina. Acabou aquela cena, ele pula pra outra cena. Acabou aquela cena, ele pula pra outra cena. Então, ele vai com pico de dopamina, dopamina, dopamina", explicou.
Com isso, os homens não estão consigo sentir prazer em relações reais. "Quando ele vai pra uma relação normal, real, com um ser humano real, ele não consegue ter mais ereção. Os homens estão ficando com muitos problemas de disfunção erétil e porque? De tanto ficarem viciados só naquela cena que excita o tempo todo", completou.