Gisele Bündchen causou na web por conta da sua última entrevista para a Vogue Brasil, divulgada na última terça-feira (08), na qual a modelo revelou detalhes da sua dieta super restritiva. A musa, que arrancou elogios com seu vestido preto decotado usado para um evento da Arezzo recentemente, admitiu que não usa cigarro, nem bebe álcool, café ou come chocolate.
Na conversa, a brasileira revelou que deixou de tomar vinho há um bom tempo e largou o hábito de ingerir bebidas alcóolicas pela sua saúde. "Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café", disse.
Além disso, ela contou que quase nunca come doces, apenas esporadicamente. "Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheio de gorduras e vários ingredientes desconhecidos", revelou.
Gisele ainda falou que é mais difícil para ela manter o controle quando visita o seu país natal. "Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados", concluiu.
Na mesma entrevista para a revista, Gisele desabafou sobre ter acabado com seu vício em cigarro. "Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo", disparou.
Por fim, disse: "Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei."
"Meu Deus, está vivendo pra que?", ironizou outro perfil na rede social. "Que texto triste, não bebe, não fuma, não come açúcar, não vive, só respira, medita", detonou mais um.