Diego Hypolito passou por um processo de harmonização facial na tarde desta segunda-feira (13). Responsável pela transformação, o Dr. Valdir De Oliveira, do I.B Facial, em São Paulo, fez mudanças em algumas partes do rosto do atleta, que detalhou tudo em um vídeo compartilhado nas redes sociais. "Não é transformação da face. Vou colocar um pouco de boca para ficar um pouco mais parecida com a da Anitta", brincou ele, citando os lábios volumosos da funkeira que não nega possibilidade de novas plásticas.
Brincadeiras à parte, o ginasta continuou a explicação: "Acho que meu lábio não aparece tanto, quero deixar meu nariz um pouco mais reto, aumentar um pouco o queixo (mandíbulas), harmonizar um pouco, me deixar mais belo. Você sabem que a autoestima conta demais para que a gente se sinta bem no dia a dia". Segundo ele, uma de suas maiores preocupações era na hora de anestesiar o nariz. "Eu perguntei quando tempo vou ficar em senti-lo porque eu sou claustrofóbico e já vou ter que ligar para minha terapeuta", disse aos risos. Recentemente, a influencer Bianca Andrade, do blog "Boca Rosa", aumentou os lábios e exibiu o visual natural na web.
Nesta semana, Diego se deparou com uma corrente de amor inciada por amigos e fãs após assumir a homossexualidade aos 32 anos. Em entrevista ao "UOL", ele tinha medo de perder patrocínios e sua carreira de sucesso. "Quando passei a entender melhor a minha sexualidade, meu maior problema sempre foi como iria contar para a minha família. As pessoas não sabem, mas a gente tinha uma origem humilde, do interior e religiosa. Eles nunca entenderiam. A gente passava por tanta dificuldade em casa... nem sempre tinha o que comer, chegamos a ficar meses sem energia elétrica. Como é que eu ia levar mais um problema para eles? Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada (...) Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. Hoje só aceito ser julgado por Deus", disse.
(Por Rahabe Barros)