Anitta é adepta ao mundo das cirurgias plásticas. Falando abertamente sobre o assunto, a dona do hit "Pouquito" nunca escondeu quais procedimentos já realizou. Em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (12), a cantora, que realizou um show no Chile no final de semana após ter bagagens extraviadas, negou ter pretensão de passar por qualquer procedimento cirúrgico neste momento. No entanto, ela lamentou o tabu que estas mudanças ainda geram na sociedade. "Por que não? Obviamente, cercados de todos os cuidados e respeitando a nós mesmos. Às vezes é uma mudança pequena, mas que faz muita diferença, como um corte de cabelo ou ter coragem de usar uma make diferente. A relação com o espelho não deve refletir a opinião dos outros, mas as nossas escolhas", garantiu.
A intérprete do hit "Onda Diferente" está sempre cuidando do corpo. Anitta é uma das famosas que aposta na massagem Miracle Touch, por exemplo. De acordo com ela, qualquer tipo de procedimento que eleve a autoestima da pessoa é necessário. Por isso, ela garantiu que continua sendo adepta as cirurgias. "Sou totalmente a favor de alimentarmos a nossa autoestima. Sim, precisamos nos aceitar, nos amar do jeito que somos. Mas está tudo bem em querer mudar algo que não está exatamente do jeito que a gente quer para ajudar na forma como lidamos com a autoestima", afirmou.
Desde que começou a investir em carreira internacional, Anitta não parou mais de viajar. Fazendo shows e projetos em vários lugares do mundo, a cantora comentou que tem planos de ser mãe quando as coisas se acalmarem. Estando com um fluxo de trabalho mais estável, ela garantiu que cogita a possibilidade de engravidar. "Tenho desejo, mas não está nos meus planos agora. Certamente quero ser uma mãe presente. Não me vejo terceirizando funções que, para mim, foram importantes na minha criação. A minha mãe é muito presente em minha vida e quero seguir o mesmo modelo", contou.
Anitta já falou abertamente que é bissexual. Em entrevista, ela lamentou a sua orientação sexual ainda ser uma 'novidade' para as pessoas. "Preciso confessar que me estranha que isso ainda gere curiosidade no outro nos dias de hoje. Me confortam muito mais as discussões sobre liberdade, amor e respeito", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)