Luísa Sonza fez um desabafo sobre a saúde mental no Twitter e deixou os fãs preocupados. A artista, que foi diagnosticada com depressão, comentou como os ataques nas redes sociais a afetam e lamentou a capacidade dos internautas de a fazerem se sentir péssima. "Como pode eu entrar no Twitter ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer, parabéns pelo talento de vocês galera!", escreveu.
Nos comentários, os seguidores prestaram solidariedade a artista. "Lu, sai desse aplicativo, pelo amor de Deus. Cuida da sua saúde mental", pediu uma. "Estamos do seu lado, fica bem! É melhor não ler os haters, se apega nos fãs", aconselhou outra. "Fica firme", opinou uma terceira. "Nossa, que dó de você. Força, guerreira", desejou um.
Não é a primeira vez que a cantora relata as suas dificuldades emocionais. Recentemente, Luísa falou sobre as dificuldades que enfrenta para lidar com a doença. "Tem dias que é simplesmente insuportável viver", disse. "Não, gente, não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita", completou.
Em coletiva de imprensa do lançamento do álbum DOCE 22, Luísa Sonza abriu o coração sobre esse período que permaneceu distante das redes sociais.
"Essa pausa foi só uma fuga que eu tive. Minha cabeça está do mesmo jeito e o trabalho acumulado. Não sei como vou lidar com tudo isso, mas estou aqui lidando. Estou lidando com depressão, pânico e ansiedade. Eles não sumiram", declarou