Sincera ao falar sobre seus sentimentos, Luísa Sonza resolveu usar as redes sociais para falar sobre sua saúde mental. Na noite deste sábado (17), a cantora, que se envolveu em um rumor nos bastidores do Grammy Latino, que consagrou Ludmilla com um prêmio importante, recebeu apoio de Xamã ao fazer seu relato.
"Tem dias que é simplesmente insuportável viver", lamentou Luísa, que teve uma reação inusitada durante apresentação de Anitta no Grammy Latino. "Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita", completou.
Prestes a divulgar uma música com Xamã, cantor cotado para o elenco do Camarote do "BBB 23", Luísa Sonza recebeu o apoio do músico. "Quem sente mais, se expressa melhor, Luísa... Forte! Sempre vamos", desejou.
O ano foi agitado para a cantora. Luísa Sonza alcançou o topo do Spotify Brasil quatro vezes e chegou a ser indicada ao Grammy Latino. Em entrevista à Quem, a cantora explicou como acabou amadurecendo muito ao longo do ano. "Eu cresci muito como pessoa, como artista, vivi muita coisa. Foi um ano muito intenso, de muito trabalho, de muita vivência", disse.
"Hoje em dia eu estou muito mais tranquila e segura de mim mesma. Não dependo tanto da aprovação dos outros e dependo mais de mim mesma, meu bem-estar, o que eu acredito, do que eu quero pra mim. Então eu acho que hoje eu sou uma pessoa muito mais tranquila", explicou, ressaltando que chegar aos 24 anos foi uma mudança de fase.
Chamando atenção com seus looks durante eventos e ditando moda com a "vibe dark", Luísa Sonza explicou como foi "colher os frutos" do seu trabalho. "Primeira vez indicada, com um álbum que fiz com 22 anos, com meus amigos, uma coisa super intimista", relatou.