Não há como negar. Jean Wyllys foi um dos vencedores mais emblemáticos do "Big Brother Brasil". Ele, que levou para a casa o prêmio da quinta edição, vem aparecendo ao lado de Grazi Massafera nas chamadas de divulgação da nova temporada do programa.
Agora, dez anos depois de ganhar o reality show, Jean terá sua vida contada no cinema. Segundo a coluna "Radar", da revista "Veja", o documentário vai se chamar "Tempos de Jean Wyllys". Com custos avaliados em R$ 842 mil, a produção mostrará a trajetória do baiano desde que era professor até sua chegada à Câmara dos Deputados, em Brasília.
Nas últimas eleições, Jean foi reeleito deputado federal (PSOL-RJ), assim como Romário e Tiririca. Defensor dos direitos civis dos LGBTs no país, ele foi o sétimo mais votado no Rio de Janeiro com 144.7478 votos, número onze vezes maior do que o conquistado em 2010.
Vencedora do último 'BBB' compra restaurante japonês
Assim com Jean, Vanessa Mesquita, vencedora da última edição do "BBB", também seguiu sua vida após o programa. Com parte do prêmio de R$ 1,5 milhão, ela comprou um restaurante japonês em São Paulo, que será inaugurado ainda este mês.
Sendo assim, ambos podem servir de inspiração para os participantes do "BBB 15", que serão confinados no sábado (10) em um hotel no Rio de Janeiro. O programa começará no dia 20 e voltará às origens, como contou o apresentador Pedro Bial em entrevista recente ao jornal "Extra".
"Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico. Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca", adiantou ele.
Rodrigo Sant´anna será o repórter do reality show
Nessa nova edição, o humorista Rodrigo Sant´anna, do "Zorra Total", ocupará o posto de repórter de matérias especiais, posto vago desde a saída de Mônica Iozzi. "Recebi o convite do Boninho e aceitei. Não tenho muito ideia do que vou fazer, mas já tenho algumas coisas na cabeça. Espero me divertir", salientou o artista.