Pode não parecer, mas a viúva de Tom Veiga, vulgo Louro José da Ana Maria Braga, e a viúva do Gugu têm algo em comum. Por que o Purepeople está lhe dizendo isso? Porque saiu a decisão nova da Justiça e Cybelle Hermínio perdeu o direito a herança de Tom Veiga, você sabia?
Cybelle Hermínio foi casada com Tom Veiga por oito meses, mas os dois se separaram e depois de dois meses o intérprete do papagaio mais famoso da TV morreu. Em teoria pelo testamento, Cybelle teria direito a 50% do patrimônio e os outros 50% ficariam com os filhos.
Porém, poucos dias antes de falecer Tom Veiga mandou um áudio para um amigo afirmando que iria tirar Cybelle de seu testamento. Demorou três anos, mas a Justiça, por fim, fez a vontade do 'filho' de Ana Maria Braga e o patrimônio estimado, segundo o jornal Extra, em 1 milhão de Tom Veiga será dividido entre os filhos dele.
Caso semelhante aconteceu com Rose Miriam, conhecida como a viúva do Gugu, que entrou na Justiça após a morte do apresentador para ter sua união estável reconhecida.
A mãe dos filhos e Gugu entrou na Justiça para ser reconhecida e, portanto, teria direito a 50% do patrimônio estimado em 1 bilhão de reais. Mas, em um processo complicado, Rose sofreu uma 'derrota', pois o STJ (Superior Tribunal de Justiça) validou o testamento assinado por Augusto Liberato em 2011.
Antes de morrer, Gugu fez um testamento onde deixava seu patrimônio dividido entre os filhos (75%) e os sobrinhos (25%).