A ex-BBB Sarah Andrade se emocionou em um relato de quase 13 minutos sobre sua saúde mental após o reality show: focada em ser influenciadora sobre marketing digital, a brasiliense contou ter sofrido com depressão profunda no passado e, depois da atração global, percebeu que as críticas e expectativas de internautas a abalaram de modo semelhante.
"Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, graças a Deus, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão", indicou.
Na postagem do IGTV (confira completa abaixo!), a publicitária recordou que, mesmo após ter se desculpado por posturas no jogo, foi alvo de julgamentos. "Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu... Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo", lamentou a loira, que assumiu o relacionamento com Lucas Viana, mas prefere não rotular a relação.
"Só que eu estava tão mal, mas tão mal, que eu não tinha força nem para isso. Eu ficava pensando que sair da cama ia dar trabalho demais. Graças a Deus que eu achava que ia dar esse trabalho, porque não fiz uma besteira maior", analisou Sarah, sondada pelo SBT após o fim do "BBB 21".
A brasiliense - que recebeu de fãs o apelido carinhoso de "espiã" no reality - adicionou: "Queria falar isso para vocês entenderem o quanto que é perigoso algumas coisas que a gente vê na internet, o quanto que faz mal. Estava já quase me sentindo de um jeito que eu pudesse voltar a cair naquele abismo que eu tinha caído há alguns anos. E foi com muita persistência e ajuda que consegui me superar lá atrás e agora quase ia precisando de novo".