Deolane Bezerra , viúva de MC Kevin, esteve banida do Instagram após decisão da OAB. A advogada voltou para a rede social e tietou Marília Mendonça em sequência de fotos. Deolane recuperou a conta da rede de fotos recentemente, após ser bloqueada por estar "ostentando", o que é contra as novas regras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
"Zerei o gamer. Almas gêmeas? Sei não, só sei que a energia bateu! Que conversa top! Mulher é mulher!", escreveu ela nas fotos com a cantora sertaneja recém-solteira, depois de terminar, mais uma vez, o namoro com Murilo Huff. Deolane Bezerra conta com mais de 10 milhões de seguidores na rede social.
A recuperação da conta de Deolane Bezerra veio após um período temporariamente bloqueada na rede social, no qual ela chegou a criar uma conta reserva que atingiu 4,4 milhões de seguidores em apenas uma semana. A viúva do cantor, cuja morte teve desdobramentos recentes, estava em Dubai quando ocorreu a decisão da Ordem e provocou o órgão.
"É vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo", dizia a decisão da OAB. A advogada estava de viagem em Dubai na ocasião.
Ela postou uma foto rodeada de bolsas de grifes de luxo, que já havia compartilhado nos stories, mas, dessa vez, ela trocou os nomes das lojas por marcas brasileiras e mais populares. "Já que não pode ostentar, né, OAB???", disse ela. "Há, só um pouquinho, Dubai, né?", havia escrito nos stories.
Sem papas na língua e esconder seus sentimentos, Deolane já havia se mostrado indignada com a nova decisão. "Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que eu tenho três empregos", se pronunciou ela na época.
Em outro momento, Deolane deu uma entrevista para Luciana Gimenez, e lamentou que vinha recebendo críticas por ostentar meses após a morte do marido. As críticas vinham de internautas na web, por conta de suas viagens e eventos a que comparecia.
"Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive", disse ela.