A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra , teve o perfil do Instagram derrubado, nesta sexta-feira (24). O bloqueio da conta da advogada aconteceu dias após ela ironizar uma decisão a Ordem dos Advogados, durante uma viagem a Dubai.
Deolane tem cerca de 10 milhões de seguidores. Na terça-feira (21), a viúva do cantor criticou a decisão da OAB que proibiu ostentação nas redes sociais por parte de advogados. "É vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo", informa o provimento.
Nos Stories, a advogada publicou uma foto rodeada de bolsas de lojas de grife. "Há só um pouquinho, Dubai, né?", escreveu.
Em seguida, Deolane postou a mesma foto, mas cobriu os nomes das lojas com os de marcas populares do Brasil. "Já que não pode ostentar, né, OAB???", provocou.
No último fim de semana, ao saber da notícia, Deolane se mostrou revoltada. "Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias", escreveu nos Stories. "Já vou avisando que eu tenho três empregos", completou.
Durante uma entrevista àLuciana Gimenez, no "SuperPop", Deolane Bezerra fez um desabafo. Segundo a advogada, ela recebe críticas nas redes sociais por viajar e comparecer a eventos meses após a morte de Kevin, em maio deste ano. A viúva do artista acredita que o fato de estar saindo não significa que já está recuperada do luto.
"Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive".
Segundo a advogada, ela ainda não consegue se sentir atraída por outros homens. Deolane, inclusive, teve que desmentir um boato de que estaria se relacionando com Luiz Bacci.
"Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu", disse Deolane, que fez uma tatuagem em homenagem a Kevin após a morte do cantor. Na época, a advogada foi defendida por Tatá Werneck.