A advogada Deolane Bezerra está sendo alvo de uma nova polêmica após sua passagem conturbada pela 'Fazenda', reality show da Record TV em que acabou desistindo após várias polêmicas. A famosa chegou a ganhar o apelido de 'bafuda' durante a edição e até processou o Google pela associação do termo ao seu nome.
Agora, a viúva de MC Kevin voltou a ser assunto na internet após um vídeo se espalhar pelas redes sociais. Em um vídeo postado nos stories, Deolane se indignou com a hora que o filho Kayky Bezerra e sua namorada Carla Almeida estavam saindo de casa, e não perdeu a oportunidade de confrontá-los.
"Para onde vocês vão essa hora? Hoje é quinta-feira", questionou a famosa. Em seguida, o filho respondeu: "Amanhã já é sexta, sexta já é perto de sábado, sábado já é domingo e domingo já é final de semana". A nora, que também estava presente no local, entrou no assunto justificando: "É dia de descanso domingo".
Nessa hora, Deolane, que polemizou em uma briga recente da irmã com Rico Melquíades, deu uma resposta bem direta para a nora deixando claro quem estava no controle da situação: "É né Carla? Deixa eu só te avisar que quem manda no meu filho sou eu tá?".
Visivelmente constrangida, a jovem respondeu: "Beleza, em meio período, a gente pode dividir né?", mas tomou uma nova invertida da sogra, que disparou: "Não! Todos os períodos sou eu viu? Eu mando nele, sua mãezinha manda em você! Tá bom?".
Veja o momento:
Com o vídeo em alta nas redes sociais, internautas usaram diversas páginas de fofoca para detonarem a atitude de Deolane Bezerra com a nora. Para muitos, a ex-Fazenda foi completamente desnecessária e acabou constrangendo a jovem.
"Podia não ter gravado né, bichinha foi só brincar, ficou toda sem graça", escreveu uma internauta. "Essa 'senhora' é naturalmente antipática. Mulherzinha uó! Coitada dessa garota de se envolver com gente dessa família buscapé", detonou outro.
"O mico de ser uma mãe assim, cruzes", foi mais um comentário de destaque. Uma quarta pessoa destacou: "Nossa essa mina e mto grossa ignorante... coitada da menina ficou sem graça demais".