Deolane Bezerra , ex-participante da 'Fazenda' que recentemente esteve envolvida em uma polêmica com Paolla Oliveira com um suposto climão público e veto de fotos em uma escola de samba, novamente voltou a estampar os noticiários, desta vez com uma quase prisão nos Estados Unidos.
De passagem por terras norte-americanas, Deolane Bezerra usou suas redes sociais para explicar e alertar os fãs de maneira bem-humorada sobre o que quase acabou em uma prisão nos EUA.
Segundo a influenciadora, o motivo para isso foi o fato dela ter andado com bebidas alcoólicas pelas ruas do país após o horário permitido: "Quase fui presa. Aqui, nos Estados Unidos, tudo acaba às 2 horas. Dá pra pagar pro DJ tocar mais? Não dá. Tava começando a ficar legal", disse.
A proibição, bastante diferente do que acontece no Brasil, foi novidade para Deolane: "Estávamos eu e o Gil [seu amigo] com os copos na mãos. Aqui nos Estados Unidos não pode beber na rua. Se beber, vai preso, vai para a corte", relatou Deolane.
Apesar da apreensão com o ocorrido, a famosa, que recentemente perdeu uma pulseira no cruzeiro do Neymar, não deixou de tirar sarro da situação: "Eu não posso dar essa matéria para o Leo Dias amanhã. Imagina, Deolane é presa? Não posso!".
Recentemente, o colunista Daniel Nascimento, do portal Terra, acusou Paolla Oliveira de vetar fotos com Deolane Bezerra durante um ensaio na quadra da Grande Rio, realizado no final de dezembro.
Após a polêmica tomar conta da internet, ambas as famosas se pronunciaram negando os rumores de um possível climão ocorrido nos bastidores. Indignada com a notícia, Deolane disparou em suas redes sociais:
"Não sei se é verdade, se isso partiu dela, mas veja ela como uma mulher excepcional, sou muito fã do trabalho dela e espero que não seja verdade", disparou a ex-Fazenda, ainda dizendo ter sido muito bem recepcionada por todos.
Paolla Oliveira, por sua vez, explicou o ocorrido: "Eu e Deolane não nos conhecemos. Realmente, a gente se desencontrou nesse dia. Só quem vai em um ensaio de escola de samba, ainda mais em um dia daqueles de disputa, vai entender o desencontro que pode acontecer ali", disse a Rainha.
"Como a gente não se viu, não deu pra eu te dar as boas-vindas nessa escola maravilhosa que eu amo. Quero muito que você brilhe, seja muito feliz como eu sou ali e como o Carnaval deve ser: um lugar de alegria, muito brilho e espaço pra todas nós", escreveu.