Demi Lovato pode viver uma lésbica na quinta temporada de "Glee". Foi o que Naya Rivera, intérprete de Santana na atração, disse em entrevista à "MTV" americana. "Ela será alguém por quem eu vou me apaixonar, então eu estou muito animada, pois nós vamos cantar uma música juntas", revelou. Nesta segunda-feira (26), Demi demonstrou em seu Twitter estar muito feliz por sua participação: "Eu não consigo acreditar que voltarei a atuar, mas a melhor parte é que eu vou cantar com alguns dos meus grandes amigos".
Na atração, a cantora vai participar de três episódios em que interpreta Dani, uma artista de Nova York amiga de Santana e Rachel, papel de Lea Michele, que perdeu seu namorado, Cory Monteith, em julho deste ano, ator que fazia parte do seriado como o popular Finn.
Após a morte do artista canadense devido ao abuso de heroína e álcool, a jurada do "The X Factor" o defendeu em entrevista à revista "People". "Ele não escolheu morrer. Foi a doença", disse Lovato, que já esteve em uma clínica de reabilitação por sofrer de bulimia, anorexia e pelo ato de se cortar.