Selena Gomez causou ao deixar de seguir sua mãe no Instagram, após briga por reconciliação com Justin Bieber. Desta vez, a cantora surpreendeu seus fãs ao excluir de seu perfil suas amigas de infância: Demi Lovato e a modelo Gigi Hadid, que desfalcou desfile anual da Victoria Secret's em 2017. Seguindo apenas 37 contas, a artista gerou estranheza ao colocar a foto de Mandy Teefey no perfil e manteve apenas alguns contatos como Taylor Swift, Julia Michaels e Jessica Alba.
Francia Raisa, melhor amiga que doou um rim para ela durante tratamento do lúpus, também segue em sua lista de seus seguidores. Eleita a Mulher do Ano pela Billboard Americana, a também atriz recebeu seu troféu no Billboard Women in Music de 2017 e se emocionou ao falar da jovem. "Para ser honesta, acho que a Francia deveria receber esse prêmio porque ela salvou minha vida", disse, não conseguindo segurar às lágrimas. Me desculpem. Tudo bem, eu me sinto muito sortuda porque estava muito confusa sobre eu não ter feito o bastante em minha carreira. De verdade, não poderia me sentir mais grata pela posição que me foi dada, desde os 17 anos até agora", declarou.
Recentemente, Selena viveu um momento de nostalgia. Em seu perfil, ela compartilhou com os fãs uma foto mostrando que visitou a casa em Grand Prairie, no Texas, onde passou sua infância e um pouco de sua adolescência. "A casa em que cresci, da nascença até aos 13 anos (desta vez, ninguém estava em casa quando toquei). Visito este lugar sempre que tenho a oportunidade. Em vários sentidos, podia muito bem ter sido melhor que a minha vida hoje, mas estou grata por ter uma voz que pode fazer a diferença. Mesmo quando não sei como fazê-lo como deve ser ou quando quero mesmo fazê-lo. Adoro-te, Grand Prairie. Obrigada", escreveu a morena, sentada nos degraus da entrada da casa.
(Por Rahabe Barros)