Emilly Araújo, vencedora do "BBB17", e Marcos Harter se emocionaram ao prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, segundo a delegada Viviane Costa. Após o comparecimento da gaúcha, a delegada Marcia Noeli afirmou que a fala da campeã do reality foi "esclarecedora". Ao ser questionada se tanto o médico como a estudante se emocionaram, Viviane foi categórica. "Sempre tem, né", afirmou em entrevista para o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT), nesta terça-feira (18).
A delegada disse ainda quais são os próximos passos do inquérito, que pode culminar na prisão por três anos de Marcos. "Estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído", garantiu Viviane. A responsável pelo inquérito disse ainda que o caso não será encerrado, mesmo por vontade de Emilly. "Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima", apontou. "A polícia tem o dever de levar adiante o inquérito", acrescentou.
A responsável pelo inquérito afirmou também que o tipo de lesão corporal ainda não foi definido. "Por isso foi instaurado inquérito policial. A questão do grave ou leve o que nos diz isso é justamente a tipicidade. Nosso Código Penal define a lesão como leve, grave, gravíssima ou lesão corporal seguida de morte. No caso, somente um laudo pericial vai dizer. Nós estamos no aguardo desse laudo pericial", explicou.
Após ter colocado o dedo na cara da gêmea de Mayla durante uma briga e ser expulso do reality, Marcos recebeu pedidos pela web para reatar o namoro com a gaúcha. "Volta com a Emilly! Eram tão lindos juntos ela disse que ela queria conversar pra voltar ou para por um ponto final nisso e que tudo o que vocês viveram pra ela não foi em vão", escreveu um internauta. Em seguida, fãs do casal festejaram os dois meses do primeiro beijo do ex-casal e reforçaram o pedido de reconciliação.
(Por Guilherme Guidorizzi)